quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Presentes de Deus


DANIEL CELESTINO DE LINS, nasceu no dia 01/06/1952, em Bom Retiro - SC. Atualmente frequenta a igreja de Bom Retiro da Serra e é gerente da empresa Jungconsult do Brasil Produtos Naturais Ltda, que trabalha basicamente com a transformação da Babosa em matéria prima em todas as suas formas.Começou a trabalhar na empresa como pedreiro, em 1982, tornando-se depois funcionário de produção.


No ano de 1993 tornou-se Adventista e desde então sempre foi fiel dizimista, mas tinha um pouco de dificuldades com relação às ofertas. Às vezes até começava um pacto, mas acabava esmorecendo.Em maio de 1999, após um seminário de Mordomia Cristã, promovido pelo Pr. Marcos Bomfim, então diretor do Departamento de Mordomia da Associação Catarinense, decidiu firmemente fazer um pacto de ofertas com Deus e fazer de tudo para honrá-lo.


Começou com 1% (um por cento) e planejou com o Senhor que aumentaria mais 1% (um por cento) a cada ano.Assim começou e o Senhor coroou esta decisão concedendo-lhe muitas bençãos, dentre as quais passo a enumerar:

A empresa conseguiu fechar contratos de exportação de pó de babosa, que é um dos principais produtos da empresa, e os lucros aumentarem grandemente;

- No ano de 2000, após orar durante sete dias, ganhou todo o dinheiro da empresa para fazer uma cirurgia;

- Em maio de 2002, ganhou um carro 0 km de presente do dono da empresa;

- Em novembro do mesmo ano, ganhou R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais) em dinheiro para construir uma casa;

Desde que fez o pacto com Deus seu salário na empresa triplicou, fruto de sua dedicação, honestidade e fidelidade à empresa e a Deus.Daniel atribui todas as bençãos ao Senhor e as considera como presentes de Deus. Continua sendo fiel na sua promessa e ainda atende a muitas pessoas carentes da igreja e da cidade. Atualmente é ancião e diretor da ADRA em sua igreja.

Para Meditar
1. Por que Deus espera nossa participação para nos abençoar mais abundantemente?

2. Por que nem todos os que fazem um pacto ganham um carro 0 km ou uma casa?


Por: Provai e Vede Jan/2008

Nenhum comentário: