
Prepare-se!
De repente, um carro de fogo puxado por cavalos de fogo os separou um do outro, e Elias foi levado para o céu num redemoinho. 2 Reis 2:11
Você consegue imaginar a visão que Eliseu teve do profeta Elias subindo ao céu? Carro com cavalos de fogo e um tornado, tudo junto. Realmente, deve ter sido uma cena espetacular!
O profeta Elias representa aqueles que, no dia da volta de Jesus, irão para o Céu sem experimentar a morte.
Você também quer estar vivo quando o nosso Salvador voltar à Terra? Está preparado para vê-Lo?
Numa manhã ensolarada de agosto de 1945, muitos japoneses estavam tentando levar a vida normalmente, quando uma das maiores tragédias da história humana aconteceu.
Na cidade de Hiroshima, ninguém poderia imaginar o que cairia do céu naquele dia. O alarme de ataque aéreo soou apenas alguns instantes antes que a luz branca cauterizante atingisse a cidade. Uma bola de fogo gigantesca se formou (o centro da explosão atingiu um calor maior que o da superfície do Sol). Uma onda de calor varreu a cidade, derretendo aço e derrubando prédios de concreto como se fossem de papelão. As pontes das ferrovias pegaram fogo. Hidrantes quebrados lançaram água que se misturava com a poeira radioativa. Cacos de vidro caíam como chuva. A maioria da população mais próxima da explosão morreu instantaneamente.
Era a bomba atômica lançada por um avião americano. Jamais se chegará a um número preciso de vítimas daquele holocausto, mas muitos estimam a perda de mais de 150 mil vidas, sem contar os que morreram depois pelos efeitos da radiação.
A história nos conta que os habitantes de Hiroshima sabiam que um ataque aéreo poderia acontecer a qualquer momento. Eles só não podiam imaginar que espécie de ataque seria. Ninguém estava preparado para o que aconteceu.
A volta de Jesus também pegará muitos de surpresa. Apesar de todos os avisos da Palavra de Deus, muitos não percebem o perigo que correm.
Mas você não precisa correr nenhum risco. Entregue sua vida nas mãos de Deus e a experiência de Elias poderá também
Inspiração Juvenil 2008 - CPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário