segunda-feira, 3 de setembro de 2007

China vai adotar identidade com chip eletrônico

A partir deste mês, em Shenzhen, um cidade de 12,4 milhões de habitantes, os documentos de identificação terão chips eletrônicos para rastrear os cidadãos.Pelo menos 20 mil câmeras de observação da polícia estão sendo instaladas ao longo das ruas de Shenzhen, no sul da China, e serão guiadas através de um sofisticado programa de computador, fabricado por uma empresa de financiamento americano. O objetivo desse programa é reconhecer automaticamente o rosto dos suspeitos da polícia e detectar atividades irregulares.

Nota dos Editores 7ComNews: Como lembra com total precisão o nosso colunista Felipe Lemos, “O resumo disso é controle sobre as liberdades do ser humano de maneira veloz, eficiente e permanente”. No livro Uma Nova Ordem Mundial: O Governo da Nova Era, o escritor e também colunista deste site, Elizeu C. Lira, analisa exaustivamente todo esse processo em célere andamento que culminará com a supressão das liberdades individuais e perseguição e represálias aos “dissidentes”. As imposições no campo religioso estarão totalmente atreladas às sanções no campo econômico e às punições no campo civil: “Os cristãos serão coagidos a ceder à falsa adoração (Apoc. 13:15), isso sob a ameaça de um decreto de morte. A aplicação da pena de morte, aos opositores da imagem da besta, será precedida por sanções no campo econômico e um boicote aos cristãos: “E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta ou o número do seu nome” (Apoc. 13:16-17).
É mais do que simples coincidência que, neste momento histórico de turbulências econômicas e efervescência religiosa, a maior nação sobre a Terra – numericamente falando – esteja implantando este sistema de controle sobre os seus cidadãos. Sejam quais forem as intenções, veladas e as ocultas, os escritores Dave Hunt e T. A. McMahon estão certos quando afirmam: “Pela primeira vez na História, temos os sistemas de comunicação de massa e processamento de dados necessários para controlar todo o mundo econômica, política e militarmente. Assim, pela primeira vez na História, existem os meios práticos para o cumprimento das profecias de Apocalipse 13 com respeito ao controle do Anticristo sobre o mundo. Além disso, isto chega exatamente no momento em que todos os ingredientes necessários para o Armagedom estão no seu lugar”.

Por: 7 com news

Nenhum comentário: