segunda-feira, 10 de março de 2008

O único problema é a "perda" do mamilo?

A empresa americana de jeans Jordache apagou os mamilos da modelo alemã Heidi Klum em um anúncio publicado no jornal The New York Post. A atitude foi considerada como "danosa" à educação das crianças pelo site Adrants, especializado em publicidade. Segundo o site, as crianças que virem o anúncio estão propensas a ter problemas psicológicos porque "uma boa parte delas foi amamentada nos seus primeiros anos e sabe que seios têm mamilos".

"Imagine o horror que esse anúncio da Jordache pode causar quando, de repente, as crianças forem introduzidas a essa noção torta que o mamilo feminino é um mito e que mulheres adultas não os têm", explicou o Adrants.

(Terra)

Nota: Quer dizer que se o mamilo não fosse apagado da foto não haveria problema em as crianças verem o anúncio? O mundo está tão torto e o sensualismo tão "normal" que as pessoas estão discutindo detalhes e esquecendo o cerne da questão. [MB]

Nenhum comentário: